Twitter / Busca - Perdidos e Achados

Twitter / Busca - Perdidos e Achados:

Resultados para Perdidos e Achados

Tweets Top / Todos / Pessoas que você segue

O governo podia criar um serviço de "Achados e Perdidos" pro juízo de algumas pessoas.
Quem perde um carrinho de bebe? Tem um nos achados e perdidos, haha
OMD - os perdidos e achados de hoje é sobre o Mini Chuva de Estrelas!!!!!!!!! !
Alguém esqueceu um guarda-chuva com quadradinhos coloridos aqui em casa no dia da Festa. Quem perdeu, favor, passar no Achados ePerdidos.rs
Aí tinha tipo um perdidos e achados no meu prédio e eu fui lá e achei uma prancha, a dona da prancha descobri, brigou cmg e me chamou p camp
ai me falaram que daqui uns dias eu vou estar sentada dentro do carrinho dos achados e perdidos esperando alguém me achar
procurando minha paciencia nos achados e perdidos...
Perdidos e Achados recorda Mini Chuva de Estrelas 
Bora montar uma CPU,com peças do achados e perdidos!?
Achados e perdidos. Donas por favor venham buscar. Grato! Kkkkkkkk
dava pra fazer uma seção de achados e perdidos com coisa que os outros deixaram no meu quarto
O governo podia criar um serviço de "Achados e Perdidos" pro juízo de algumas pessoas. 
Indo ao "achados e perdidos" para tentar encontrar Juizo eDignidade.
«Mini Chuva de Estrelas» em «Perdidos e Achados», amanhã 
Programa da SIC em destaque no Perdidos e Achados
Perdidos e achados. Crise é o melhor remédio para a memória

'via Blog this'